Sua empresa necessita de um plano de saúde empresarial? Pois é, aqui com certeza você vai encontrar todas os avisos notícias e orientações para quem deseja fazer uma contratação como pessoa jurídica.

Descubra a lista de documentos necessários de cada operadora, regras de aceitação de cada plano além de credenciamento, carências o outras respostas imprescindíveis e fundamentais para quem deseja aderir a um plano empresarial deste tipo.

Na lista de planos empresariais temos: Amil, Sulamerica, Porto Seguro, Bradesco Saúde, Caixa Seguradora, Marítima entre outras.

Os planos empresarais são planos voltados para empresas independentemente do tamanho dela, seja empresa grande ou pequena o importante é que obtenha o CNPJ, sendo assim, qualquer empresa poderá entrar em um plano de saúde empresarial do mercado, eis o relatório e todas as importantes relevâncias de cada plano.

Plano de Saúde Empresarial SP

Plano de Saúde Empresarial, planos para empresas

Veja todas as orientações e informações necessárias para aderir um convênio empresarial, oferecemos todas as facilidades, além de tabela de valores empresariais mensais das categorias de plano de saúde empresarial, e pequenas, medias e grandes empresas ( PME ),  resumo de prazos de carências, listagem dos hospitais e laboratórios da  rede credenciada de São Paulo e Região.

Lista de plano de saúde empresarial SP

Como funciona o plano empresarial?

É fácil, o cliente precisa ser pessoa jurídica, tem que ter o documento básico, o CNPJ da empresa com a quantidade mínima de titulares exigido pelo plano, a quantidade de titulares é variável entre os planos e seguradoras do mercado de saúde, em um plano empresarial o cliente jurídico pode escolher qual tabela deseja entrar.

Existem planos com coparticipação, onde o cliente paga uma porcentagem em alguns procedimentos, o preço por mês fica mais barato por isso, e o plano sem coparticipação onde o beneficiário não paga nada quando for atendido, porém, as parcelas costumam ser maiores.

Algumas seguradoras, oferecem diferenciação para contratação somente hospitalar, onde o cliente terá direito a somente internações, com uma mensalidade mais em conta.

Preços de planos de saúde para empresas

Com certeza, se for comparar um o plano individual, o preço do plano empresarial fica muito a baixo do individual comum, com um CNPJ, prefira contratar o plano empresa, pois com certeza conseguirá descontos especiais.

Carências no convênio para empresas

Pequenas empresas é chamada de PME, e grandes empresas é chamado de PJ, é importante verificar a tabela de cada uma operadora pois, as carências são diferentes para cada uma, vale a pena informar que existem plano com carência 0 inclusive para parto, nos planos PJ.

Oriente-se e contate um corretor com experiência em plano de saúde empresarial e se informe sobre as carências de cada um.

Atendimento Internacional

  1. Omint Empresarial
  2. One Health Empresarial

Oferecemos informações

  • Veja regra de contratação
  • Orçamento e cotação de plano de saúde para empresa
  • Relatório de preços tabela dos preços e valores
  • Informações sobre redução e compra de carências
  • Plano com cobertura de hospitais e laboratórios
  • Adicionais e facilidades oferecidas pelas operadoras
  • Documentação necessária para adesão ao seu plano
  • Coberturas especiais em forma de opção de cada plano de saúde
  • Região de cobertura
  • Data de vigência
  • E Descontos e outras promoções oferecidas por cada operadora de planos de saúde

Vantagens

Saiba que os convênios empresariais são normalmente muito mais barato quando se compara com o individual por exemplo, oferecendo os mesmo hospitais do plano individual. Dependendo da quantidade de funcionários quem contrata um PJ consegue muitas das vezes carência 0, para internações ou até mesmo parto etc.