Tendo em vista que a saúde pública do Brasil é na verdade uma verdadeira lástima, é importante que você entenda que é absolutamente necessário que procure uma assistência médica particular, ou se paga particularmente as consultas, exames, cirurgias no ato, ou contratar um plano de saúde em São Paulo.

Pensando em você, decidimos aqui compartilhar 3 das principais dúvidas de clientes interessado em contratar plano na região de São Paulo e da grande São Paulo.

Existe planos de saúde para grávidas?

Não, plano “focado” em mulheres grávidas, NÃO EXISTE na verdade muitas pessoas procuram esse plano “depois de engravidar”, sendo que os planos foram idealizados para a pessoa que planeja uma gravidez e faz o plano antes.

Os planos não podem recusar a pessoa grávida, porém a cobertura para pré-natal, e necessidades de baixa complexidade os planos cobrem, porém só não cobrirão O PARTO.

Pode ser que você seja dependente de seu marido que trabalha em uma empresa de grande porte, e por algum motivo não está enquadrada no plano dele, sendo, assim pode ser que consiga, entrar no plano dele com carência 0 para parto, CONSULTE O SEU CORRETOR!

Existe desconto em plano empresarial em São Paulo?

Claro que SIM, todas as operadoras procuram trabalhar com plano empresarial, e oferecem grandes descontos para os grandes, médios e pequenos empresários que desejam adquirir um plano.

Quero mudar de plano, posso fazer a portabilidade?

O nome que usamos para “portabilidade” é “compra de carência”, ambas palavras querem dizer a mesmo coisa! A resposta é SIM, desde que a nova operadora aceite a sua operadora, pois, para que seja aceita a portabilidade as empresas devem ser “congêneres”, ou seja, operadoras ou segurados do mesmo nível ou melhore do que a nova.

Conclusão

Seja qual for sua necessidade a equipe de corretores experientes está a sua inteira disposição! Trabalhamos com planos de saúde empresariais e individuais de todas as operadoras como Amil, Bradesco, Sulamérica, além de plano odontológico como: Amil Dental, Bradesco Dental, Odontoprev e outros.